Seminário Internacional "Managing for @ School of Success"

Destinatários: Diretores(as) de Escola/Agrupamento;  Diretores(as) de CFAE;  Pessoal Docente;  Pessoal Não Docente;  Elementos de Autarquias; Comunidade Educativa e demais interessados nas temáticas.

A Universidade do Porto (FPCEUP), em parceria com o Centro de Formação EduFor, dinamiza nos dias 26 e 27 de junho, no Porto, o Seminário Internacional "Managing for @ School of Success". Esta atividade é o Evento Multiplicador do projeto Erasmus+ KA2 que decorreu durante os últimos três anos letivos envolvendo vários parceiros europeus, nomeadamente: Escolas, Centros de Formação, um Município da Holanda e a Universidade do Porto.

As áreas de trabalho do projeto, que serão os temas em discussão no Seminário, são a Autonomia e a Avaliação das Escolas e ainda o Currículo, este último foi o tema de trabalho no presente ano.
Para além dos Diretores das escolas europeias (quatro países, para além de Portugal) que participam no projeto, serão oradores vários especialistas portugueses e um elemento da OCDE da equipa responsável pela Estratégia de Inovação para Educação. A Sessão de Encerramento do Seminário está a cargo do Ex.mo Secretário de Estado da Educação, Doutor João Costa.
O segundo dia tem condições de reconhecido e certificado como uma Ação de Formação de Curta Duração de seis horas, com certificado emitido pela FPCE da UP (Decreto-Lei n.º 22/2014, art º 8.º, n.º 1, b) e Despacho n.º 5741/2015).

Mais informações e inscrições --»

Sítio do projeto --»

cartazseminarioPorto