COMPETÊNCIA

PRODUTO

 
 

Ao final dessa tarefa, o aluno deverá ser capaz de conceituar a palavra competência; compreender sua dimensão, onde e como deverá ser utilizada; avaliar as competências existentes no profissional e comparar com as exigências do cargo; e, compreender que Conhecimento, Habilidades e Atitude (CHA) é o que constitui o sentido do ser competente.

 

REFERÊNCIAS

BARBALHO, Célia Regina Simoneti. Gestão Baseada nas Competência: Gestão das competências; Recursos Humanos; Unidades de Informação; Bibliotecas Universitárias: UFRJ, 2002. Disponível em: http://www.sibi.ufrj.br/snbu/snbu2002/oralpdf/26.a.pdf Acesso em: 12 maio 2011.

BARBALHO, Célia Regina Simoneti. Gestão Baseada nas Competência: Gestão das competências; Recursos Humanos; Unidades de Informação; Bibliotecas Universitárias: UFRJ, 2002.

FLEURY, Maria Tereza Leme.; Moacir de Miranda Oliveira; outros. Gestão Estratégica do Conhecimento: Integrando aprendizagem, conhecimento e competência. Editora Atlas, 1ª Edição. São Paulo, 2001.



 
Aventura na Web criada por Divina Alcântara com