Será levado em consideração a criatividade, concordância, capacidade de expressão e escrita, o desenvolvimento dos temas e respostas para os problemas apresentados e questões sugeridas. De maneira que se possa avaliar o aprendizado e satisfação com o processo de ensino aplicado.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
O crescimento e evolução dos parâmetros educacionais depende não apenas da sociedade como um todo, mas também de cada pessoa individualmente, todos precisamos dar a nossa contribuição para que aconteça um crescimento contínuo e estável dos padrões de ensino.
Podemos perceber o quanto a educação e a sociedade mudaram nos últimos anos, e ainda observar o quanto ainda mudará.
O crescimento e expansão dos meios de conhecimento e a exigência de possuir um grau de ensino e capacitação cada vez maior, veio a nos favorecer com a utilização dos modernos meios educacionais para proporcionar uma chance de aperfeiçoamento para milhões de pessoas na nossa atual realidade. Sendo assim todos devem aproveitar essa oportunidade, de ter a educação na palma de nossas mãos, totalmente ao nosso alcance, basta querer.
REFERÊNCIAS
Mesquita, Maria Elenise de Sousa; Lúcio, Maria Elda. "Televisão Educativa do Ceará18 anos: uma experiência que vem dando certo". Educação a Distância n°. 1, junho 1992, Brasília, INED.
Montenegro, Eraldo de Freitas e Barros, Jorge P. D. de.(1988) Gerenciando em Ambiente de Mudança. São Paulo: McGrawHill.
NISKIER, Arnaldo. Educação a distância: a tecnologia da esperança; políticas e estratégias a implantação de um sistema nacional de educação aberta e a distância. São Paulo: Loyola, 1999.
Nunes, Ivônio B. (1992a) "Educação à Distância e o Mundo do Trabalho" Tecnologia Educacional. v.21 (107) . iul/a o 1992, Rio de Janeiro, ABT.