Chegamos ao fim denossa atividade proposta, espero que os objetivos de compreender as forma deorganização e gestão escolar e as relações desenvolvidas no espaço escolar, pormeio da gestão democrática, bem como conceito e aplicação em nossas escolastenham sidos alcançados com o desenvolvimento do trabalho, por meio do estudoteórico e a vivência prática com a aplicação da entrevista. Bibliografia: ACÚRCIO,Marina RodriguesBorges (Coord.). A gestão da escola. São Paulo:Artmed, 2009. (Escola em ação, 4). FERREIRA,Naura Syria Carapeto (Org.). Gestão democrática da educação: atuaistendências, novos desafios. 4. ed. São Paulo: Cortez, 2003. SAVIANI,Dermeval. A nova lei da educação: trajetória, limites e perspectivas.11. ed. Campinas: Autores Associados, 2008. (Educação Contemporânea). OLIVEIRA,Dalila Andrade. Gestão democrática da educação: desafios contemporâneos.9. ed. Petrópolis: Vozes, 2009. Créditos: Josilaine Burque RicciNascimento
|