Refletindo sobre a Gestão Democrática na Educação
 
 
Introdução
Tarefas
Processo
Avaliação
Conclusão
 
  CONCLUSÃO  
 

Chegamos ao fim denossa atividade proposta, espero que os objetivos de compreender as forma deorganização e gestão escolar e as relações desenvolvidas no espaço escolar, pormeio da gestão democrática, bem como conceito e aplicação em nossas escolastenham sidos alcançados com o desenvolvimento do trabalho, por meio do estudoteórico e a vivência prática com a aplicação da entrevista.

Bibliografia:

ACÚRCIO,Marina RodriguesBorges (Coord.). A gestão da escola. São Paulo:Artmed, 2009. (Escola em ação, 4).

FERREIRA,Naura Syria Carapeto (Org.). Gestão democrática da educação: atuaistendências, novos desafios. 4. ed. São Paulo: Cortez, 2003.

SAVIANI,Dermeval. A nova lei da educação: trajetória, limites e perspectivas.11. ed. Campinas: Autores Associados, 2008. (Educação Contemporânea).

OLIVEIRA,Dalila Andrade. Gestão democrática da educação: desafios contemporâneos.9. ed.  Petrópolis: Vozes, 2009.

Créditos: Josilaine Burque RicciNascimento



 
     
     
 
Aventura na Web criada por Josilaine Burque Ricci Nascimento com