O Blog na Educação
 
 
Introdução
Tarefas
Processo
Avaliação
Conclusão
 
  CONCLUSÃO  
 

A estratégia da atividade é quebrar os paradigmas da educação tradicional, aproveitando os recursos tecnológicos, visando uma educação interativa e dialógica. Criando indivíduos abertos a mudanças, onde o conhecimento  deve ultrapassar as fronteiras da sala de aula e ampliar-se com os recursos multimídia em áudio, vídeo e redes digitais.

A tecnologia, se bem aplicada, pode proporcionar oportunidades de crescimento e aprendizado. Esse processo tende a contribuir com a interação aluno e professor, possibilitando uma comunicação interativa que favorece o desenvolvimento dos participantes. Fazendo com que o aluno possa aprimorar seu pensamento crítico e partir para uma reflexão de forma a sentir que está participando de seu próprio aprendizado.

Diante desses aspectos, espera-se que a atividade proposta possa ter alcançado o seu objetivo final de promover um diálogo entre os envolvidos, podendo também prestar um serviço à comunidade, pois o seu conteúdo dará acesso a todos que tem interesse pelo tema comum aplicado.



 
     
     
 
Aventura na Web criada por Cledson Q. Santos com