Marketing de Relacionamento
 
 
Introdução
Tarefas
Processo
Avaliação
Conclusão
 
  PROCESSO  
 

Hoje, as empresas estão cadavez mais voltadas para o relacionamento e qualidade da comunicação, que possampromover a fidelização, a conquista e até mesmo a recuperação de clientes.

Leia e pesquise os textossugeridos abaixo:

 

Revistavocê S.A – Editora Abril

 

RevistaExame – Editora Abril

http://exame.abril.com.br/

 

Estratégiasde marketing de relacionamento

http://www.artigonal.com/marketing-e-publicidade-artigos/estrategias-de-marketing-de-relacionamento-869869.html

 

Marketingde relacionamento: oportunidade para desenvolvimento e crescimento contínuo nosetor financeiro

http://w3.ufsm.br/revistacontabeis/anterior/artigos/vIIn01/a06vIIn01.pdf

 

Marketing de relacionamento

http://www.ead.fea.usp.br/semead/7semead/paginas/artigos%20recebidos/marketing/MKT45_-_Marketing_relacionamento_pequenas_empr.PDF

 

KOTLER, Philip.Marketing para o século XXI : como criar, conquistar e dominarmercados. São Paulo (SP) : Ediouro, c2009. 303 p.

 

Marketingde relacionamento: fidelização do cliente nas concessionárias de automóveis emCampos dos Goytacazes (RJ)

http://www.excelenciaemgestao.org/Portals/2/documents/cneg5/anais/T8_0183_0666.pdf

 

Satisfação,valor e retenção do cliente

http://www.unaerp.br/comunicacao/professor/renato/arquivos/3.satisfacao_valor.pdf



 
     
     
 
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