Hoje, as empresas estão cadavez mais voltadas para o relacionamento e qualidade da comunicação, que possampromover a fidelização, a conquista e até mesmo a recuperação de clientes.
Leia e pesquise os textossugeridos abaixo:
Revistavocê S.A – Editora Abril
RevistaExame – Editora Abril
http://exame.abril.com.br/
Estratégiasde marketing de relacionamento
http://www.artigonal.com/marketing-e-publicidade-artigos/estrategias-de-marketing-de-relacionamento-869869.html
Marketingde relacionamento: oportunidade para desenvolvimento e crescimento contínuo nosetor financeiro
http://w3.ufsm.br/revistacontabeis/anterior/artigos/vIIn01/a06vIIn01.pdf
Marketing de relacionamento
http://www.ead.fea.usp.br/semead/7semead/paginas/artigos%20recebidos/marketing/MKT45_-_Marketing_relacionamento_pequenas_empr.PDF
KOTLER, Philip.Marketing para o século XXI : como criar, conquistar e dominarmercados. São Paulo (SP) : Ediouro, c2009. 303 p.
Marketingde relacionamento: fidelização do cliente nas concessionárias de automóveis emCampos dos Goytacazes (RJ)
http://www.excelenciaemgestao.org/Portals/2/documents/cneg5/anais/T8_0183_0666.pdf
Satisfação,valor e retenção do cliente
http://www.unaerp.br/comunicacao/professor/renato/arquivos/3.satisfacao_valor.pdf