FREI LUÍS DE SOUSA quem és tu? Alguém na web 2.0
 
 
Introdução
Tarefas
Processo
Avaliação
Conclusão
 
  AVALIAÇÃO  
 

A avaliação terá as modalidades seguintes:

- autoavaliação

- coavaliação

- heteroavaliação

As classificações serão distribuídas pela comunicação e pelos produtos separadamente, cada um com 20 valores.

Os critérios de avaliação das comunicações já são vossos conhecidos e foram construídos em parceria. Os dos produtos passam por: qualidade estética (cores, imagens, grafismos...); qualidade informativa (pertinência e clareza das informações); respeito pelas instruções fornecidas; cumprimento dos prazos; qualidade linguística. 

A escala a utilizar é de 1 a 5, tendo em conta que:

1 Revela muitas lacunas e imprecisões, está Fraco;

2 Revela lacunas e imprecisões, está Não Satisfatório;

3 Cumpriu instruções, embora de modo incompleto e com algumas lacunas e imprecisões, está Satisfatório/Razoável;

4 Cumpriu quase todas as instruções, revela qualidade estética e informativa, está Bom;

5 Revela bastante qualidade a todos os níveis, raras imprecisões e lacunas, está Muito Bom;

Não há nada a apontar, está completo, sem erros, está Excelente.

As classificações serão depois convertidas para a escala de 0 a 20 por regra de 3 simples.



 
     
     
 
Aventura na Web criada por Fernanda Lamy com