A avaliação destes trabalhos far-se-á em dois momentos distintos:
a) os alunos de cada grupo apresentarão oralmente à turma o seu trabalho - avaliação da competência da expressão oral, de acordo com os seguintes critérios:
As apresentações serão avaliadas com base nos seguintes critérios: |
5 |
A apresentação trouxe várias contribuições relevantes para a discussão. A argumentação foi muito bem desenvolvida. Foi uma apresentação relevante e criativa. |
4 |
A apresentação trouxe várias contribuições relevantes para a discussão. A argumentação foi bem desenvolvida. Foi uma apresentação correcta. |
3 |
A apresentação trouxe algumas contribuições relevantes para a discussão. A argumentação foi desenvolvida de forma razoável. Foi uma apresentação parcialmente correcta. |
2 |
A apresentação trouxe poucas contribuições relevantes para a discussão. A argumentação não foi desenvolvida de forma razoável. Foi uma apresentação insuficiente. |
1 |
A apresentação não trouxe contribuições relevantes para a discussão. A argumentação foi mal desenvolvida. Foi uma apresentação insuficiente. |
b) cada grupo enviará o trabalho escrito para o e-mail carlosmdsilva@sapo.pt e serão ponderados os seguintes critérios:
- estrutura e conteúdo do trabalho;
- tratamento e organização da informação recolhida;
- correcção linguística.