PRODUÇÃO INDUSTRIAL
 
CONCLUSÃO

Este trabalho foi elaborado, de forma pormenorizada, explicando cada item, a forma de cálculo dos rateios, custos unitários, formação do preço de venda, cálculo das vendas e respectivos impostos, contabilização do livro diário, análise do custo/volume e lucro, e confecção de uma tabela com os dados de um produto, no intuito de ajudá-los a desenvolver o restante do trabalho e também, para contribuir com o aprendizado de cada um, de forma clara e objetiva.           

A forma apresentada, não é a única, por isso, cada aluno pode desenvolver seu próprio método. O mais importante é que cada um contribua da melhor maneira possível e o resultado final seja o mesmo.

Vale lembrar, que este material é uma contribuição e que também deve ser levado em consideração, todas as orientações constantes nas orientações disponibilizadas no AVA – Atividades Interdisciplinares – Portfólio.           

Esta atividade deverá ser realizada em grupo de 02 a 07 alunos para o semestre regular e individualmente, para semestre que o aluno curse disciplina em dependência ou adaptação.           

O Professor, Tutor Eletrônico e Tutor de Sala, estão à disposição para esclarecimento de dúvidas e ajudá-los no que for possível.            

Forte abraço a todos!!! 

CRÉDITOS 

VERA LUCIA DUARTE 

Tutora Eletrônica do Curso de Ciências Contábeis e pós-graduanda em Educação à Distância pela Unopar – Universidade Norte do Paraná de Ensino. 

Londrina - 2011

   
   
Aventura na Web criada por Vera Lucia Duarte com