Ao concluir as atividades propostas de forma interdisciplinar, espera-se que o aluno tenha capacidade de compreender a temática, analisando e argumentando sobre a mesma, estimulando o raciocínio lógico, suas habilidades artísticas, como também conduzi-lo a reflexão-ação para prevenir e combater o Bullying nas escolas, tornando a aprendizagem significativa.
Todos unidos por um mundo melhor.
REFERÊNCIAShttp://www.cnj.jus.br/images/programas/justica-escolas/cartilha_bullying.pdfhttp://www.observatoriodainfancia.com.br/IMG/pdf/doc-197.pdfhttp://www.luizrogerionogueira.net/bull02.pdfhttp://www.brasilescola.com/sociologia/bullying.htmhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Bullyinghttp://www.google.com.br/search?q=BULLYING&hl=pt-BR&rls=com.microsoft:en-US&prmd=ivnsub&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=KQPXTemyIcXFgAetkOSMBw&ved=0CDAQsAQ&biw=1007&bih=454http://www.youtube.com/watch?v=ZFn1jUo6HR8http://www.youtube.com/watch?v=eMhXqABoNaEhttp://respeitoavida9manha.blogspot.com/2009/03/estatisticas.html
http://materiasjuridicas.com/2010/04/25/projeto-de-lei-69352010-combate-o-bullying/