Lista dos formandos selecionados, com a 2ª fase, para a ação de formação "Jornadas Educativas: Pensar a Educação...2016"
|
26 abril 2016 |
Escrito por Marlene Bernardo |
8289 |
Abertura de inscrições para o workshop: “Laboratórios de Aprendizagem (PT)/Future Classroom Lab (EUN)”
|
02 novembro 2016 |
Escrito por Marlene Bernardo |
8340 |
Formandos selecionados para a ação de formação “Early Brainy", Mangualde”
|
15 novembro 2016 |
Escrito por Marlene Bernardo |
8394 |
Publicação de Classificações - Formação Pessoal Docente
|
27 julho 2017 |
Escrito por Marlene Bernardo |
8149 |
Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2017/2018 (2)
|
19 setembro 2017 |
Escrito por Administrator |
8039 |
Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2017/2018
|
19 setembro 2017 |
Escrito por Administrator |
6306 |
Documentos
|
01 outubro 2017 |
Escrito por Administrator |
13070 |
Abertura de inscrições para o workshop: " Tinkercad", Mangualde
|
07 janeiro 2019 |
Escrito por Administrator |
6273 |
Abertura de inscrições para o workshop: "O Terapeuta da fala na Escola", Mangualde
|
21 fevereiro 2019 |
Escrito por Administrator |
6132 |
Seminário “Erasmus+: Aprender e Partilhar”, Amarante
|
24 junho 2019 |
Escrito por Administrator |
5822 |
Iniciação à Programação no 1º Ciclo do Ensino Básico – Trabalhos de Natal criados com Scratch pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Mangualde
|
08 janeiro 2020 |
Escrito por Administrator |
5322 |
Lista de formandos selecionados e não selecionados para a ação de curta duração formação (ACD) “Como incluir alunos com défice auditivo”, Penalva do Castelo
|
21 janeiro 2020 |
Escrito por Administrator |
5113 |
Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2021/2023
|
08 junho 2021 |
Escrito por Administrator |
8432 |
Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2022/2023
|
08 junho 2021 |
Escrito por Administrator |
2248 |
Abertura de inscrições para formação: CAPACITAÇÃO DIGITAL
|
28 junho 2022 |
Escrito por Administrator |
3774 |
Abertura de inscrições para a ação de formação "Nós, Vós e Voz!"
|
14 novembro 2022 |
Escrito por Administrator |
1720 |