Lista dos formandos selecionados, com a 2ª fase, para a ação de formação "Jornadas Educativas: Pensar a Educação...2016"
|
26 abril 2016 |
Escrito por Marlene Bernardo |
7700 |
Abertura de inscrições para o workshop: “Laboratórios de Aprendizagem (PT)/Future Classroom Lab (EUN)”
|
02 novembro 2016 |
Escrito por Marlene Bernardo |
7768 |
Formandos selecionados para a ação de formação “Early Brainy", Mangualde”
|
15 novembro 2016 |
Escrito por Marlene Bernardo |
7740 |
Publicação de Classificações - Formação Pessoal Docente
|
27 julho 2017 |
Escrito por Marlene Bernardo |
7521 |
Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2017/2018 (2)
|
19 setembro 2017 |
Escrito por Administrator |
7403 |
Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2017/2018
|
19 setembro 2017 |
Escrito por Administrator |
5621 |
Documentos
|
01 outubro 2017 |
Escrito por Administrator |
12267 |
Abertura de inscrições para o workshop: " Tinkercad", Mangualde
|
07 janeiro 2019 |
Escrito por Administrator |
5664 |
Abertura de inscrições para o workshop: "O Terapeuta da fala na Escola", Mangualde
|
21 fevereiro 2019 |
Escrito por Administrator |
5461 |
Seminário “Erasmus+: Aprender e Partilhar”, Amarante
|
24 junho 2019 |
Escrito por Administrator |
5246 |
Iniciação à Programação no 1º Ciclo do Ensino Básico – Trabalhos de Natal criados com Scratch pelos alunos do Agrupamento de Escolas de Mangualde
|
08 janeiro 2020 |
Escrito por Administrator |
4636 |
Lista de formandos selecionados e não selecionados para a ação de curta duração formação (ACD) “Como incluir alunos com défice auditivo”, Penalva do Castelo
|
21 janeiro 2020 |
Escrito por Administrator |
4396 |
Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2021/2023
|
08 junho 2021 |
Escrito por Administrator |
7884 |
Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2022/2023
|
08 junho 2021 |
Escrito por Administrator |
1743 |
Abertura de inscrições para formação: CAPACITAÇÃO DIGITAL
|
28 junho 2022 |
Escrito por Administrator |
3008 |
Abertura de inscrições para a ação de formação "Nós, Vós e Voz!"
|
14 novembro 2022 |
Escrito por Administrator |
1022 |