Energias Renováveis/Ãrea de Projecto

TAREFA(S)

 

  • Trabalho de Grupo
  • Realizar várias actividades, cujo objectivo principal é consciencializar a comunidade escolar e a comunidade em geral para a necessidade de se encontrarem formas mais eficientes de poupar energia.
  • Elaborar e distribuir panfletos informativos sobre as energias renováveis de modo a sensibilizar a comunidade para o uso das mesmas e para a redução do consumo das energias não renováveis.
  • Organizar diversas actividades, nomeadamente a montagem de moinhos de vento.
  • Criação de uma maqueta. 
  • Produção de um PowerPoint para divulgar a importância das energias renováveis junto das camadas mais jovens.
  • Sensibilizar a comunidade escolar para a aplicação de medidas de utilização racional de energia e adopção de energias alternativas.
  • Encontrar formas de poupar energia, alertando para a importância que estas mudanças representam no ambiente.
  • Criar um atelier para fazer moínhos de vento.
  • Apresentação á comunidade escolar do todo o trabalho sobre as energias renováveis em formato de PowerPoint . 

 



Aventura na Web criada por José Calçarão com