Nova fase para Inscrição em Formação no âmbito do Projeto ERASMUS+ KA1 "Bridging the Gap - Boas Práticas para uma Gestão Integrada do Currículo" - cofinanciada pelo Programa ERASMUS+

bridgingTheGAPO Centro de Formação EduFor é a entidade coordenadora de um consórcio que envolve as seis escolas associadas ao EduFor e ainda duas escolas do CFAE Guarda1, no Projeto ERASMUS+ KA1 "Bridging the Gap - Boas Práticas para uma Gestão Integrada do Currículo" - cofinanciada pelo Programa ERASMUS+.
Acabámos de selecionar vinte e três (23) professores para o 1º Momento de Formação, para cinco (5) Cursos Erasmus+.
Neste momento e até dia 23 de janeiro de 2022 decorre o período de inscrição para três (3) vagas, para um (1) Curso.
Aproveitem esta oportunidade criada pelo EduFor para frequentar formação no estrangeiro e com docentes de outras escolas europeias. Como refere um dos lemas do programa: Erasmus+, “Enriching Lives, Opening Minds”.
Os interessados, antes de apresentarem a sua candidatura, devem ler atenciosamente os documentos disponibilizados, nomeadamente o Plano de Desenvolvimento Europeu e o Guia do Candidato (com especial atenção para o anexo E, com as regras de financiamento). Depois de frequentarem a formação, os docentes podem solicitar ao CCPFC (com o apoio do EduFor) a certificação dos cursos para efeitos de progressão na carreira.
As candidaturas decorrem exclusivamente online, numa página específica para este projeto, acessível através do portal do EduFor em www.edufor.pt (ou clique aqui ---»).
Se tiver alguma dúvida sobre este projeto pode consultar o elemento do "Gabinete de Apoio à Mobilidade Bridging the Gap" da sua escola (lista no site acima referido) ou utilizar o email erasmus@edufor.pt .
O CARTAZ desta ação pode ser acedido aqui --»