Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2022/2023
- Detalhes
- Criado em 08-06-2021
Mapa das ações
Nº |
Designação da Ação |
Destinatários (grupo) |
Formadores | |
1 |
Aprendizagens essenciais de Matemática para o 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos de escolaridade (b-learning) |
OF/25h+25h 110 |
Sónia Novo |
|
2 |
Aprendizagens essenciais de Matemática para os 5.º e 6.º anos de escolaridade (b-learning) |
OF/25h+25h 230 |
Elisabete Almeida |
|
3 |
Aprendizagens essenciais de Matemática para os 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade (b-learning) |
OF/25h+25h 500 |
Paulo Taveira
|
|
4A/B/C |
As lideranças na promoção de ambientes educativos inclusivos (presencial) |
CF/ 25h EI, EB, ES, EE grupo 360 |
João Santos |
|
5A/B/C |
Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores (b-learning) |
OF/25h+25h EI, EB, ES, EE grupo 360 |
Cristina Azevedo |
|
Fátima Almeida |
||||
Paula Costa |
||||
6A/B/C |
Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula (e- learning) |
CF/ 25h EI, EB, ES, EE grupo 360 |
Cristina Azevedo |
|
Fátima Almeida |
||||
Paula Costa |
||||
7A/B |
Para a Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: desenvolvimento e concretização dos Projetos de Intervenção (presencial) |
CE/25h+13h EI, EB, ES |
Salomé Simões |
|
8 |
Aprendizagens Essenciais de Matemática B e Profissional para o Ensino Secundário (b-learning) |
OF/25h+25h 500 |
Carlos Lopes |
|
Aprendizagens Essenciais de Matemática A para o Ensino Secundário (b-learning) |
OF/25h+25h 500 |
Elisabete Almeida |
||
10 | Projeto DUA NA PRÁTICA (presencial) |
CE/12h+18h 910 |
Fátima Almeida |
|
11 | Lemus: metodologia multissensorial para aprendizagem de leitura e escrita (b-learning) |
OF/25+25 100,110,200,210,220, 910,920 |
Catarina Martins |
|
12A/B/C/D | A Inclusão passa por mim - O papel do assistente operacional: saber e boas práticas (presencial) | CF/20h/AO |
Cristina Azevedo |
|
13A/B |
Comunicação Interpessoal e assertividade |
CF/20h/AO |
Cátia Marques |
|
14A/B | Inteligência Emocional |
CF/25h/AO/AT |
Cátia Marques |
|