Formação acreditada e financiada pelo POCH - 2022/2023

poch22 23 logo

 

Mapa das ações

Designação da Ação

Destinatários

(grupo)

Formadores  
1

Aprendizagens essenciais de Matemática para o 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos de escolaridade (b-learning)

OF/25h+25h

110

Sónia Novo

 
2

Aprendizagens essenciais de Matemática para os 5.º e 6.º anos de escolaridade (b-learning)

OF/25h+25h

230

Elisabete Almeida

 
3

Aprendizagens essenciais de Matemática para os 7.º, 8.º e 9.º anos de escolaridade (b-learning)

OF/25h+25h

500

Paulo Taveira

                        

 

4A/B/C

As lideranças na promoção de ambientes educativos inclusivos (presencial)

CF/ 25h

EI, EB, ES, EE

grupo 360

João Santos

 
 
 

5A/B/C

Criação de ambientes de aprendizagem inclusivos e inovadores (b-learning)

OF/25h+25h

EI, EB, ES, EE

grupo 360

Cristina Azevedo

 

Fátima Almeida

 

Paula Costa

 

6A/B/C

Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula

(e- learning)

CF/ 25h

EI, EB, ES, EE

grupo 360

Cristina Azevedo

 

Fátima Almeida

 

Paula Costa

 

7A/B

Para a Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: desenvolvimento e concretização dos Projetos de Intervenção (presencial)

CE/25h+13h

EI, EB, ES

Salomé Simões

 
 
8

Aprendizagens Essenciais de Matemática B e Profissional para o Ensino Secundário (b-learning)

OF/25h+25h

500

Carlos Lopes

 
 

Aprendizagens Essenciais de Matemática A para o Ensino Secundário (b-learning)

OF/25h+25h

500

Elisabete Almeida

 
10 Projeto DUA NA PRÁTICA (presencial)

CE/12h+18h

910

Fátima Almeida

 
11 Lemus: metodologia multissensorial para aprendizagem de leitura e escrita (b-learning)

OF/25+25

100,110,200,210,220,

910,920

Catarina Martins

 
12A/B/C/D A Inclusão passa por mim - O papel do assistente operacional: saber e boas práticas (presencial)

CF/20h/AO

Cristina Azevedo

 
 
 
 
13A/B

Comunicação Interpessoal e assertividade

CF/20h/AO

Cátia Marques

 
 
14A/B Inteligência Emocional

CF/25h/AO/AT

Cátia Marques